Filigrana de Gondomar chega à série “La Casa de Papel”
mais
Homenagem A Leonard Cohen
Tributo's A FREDDIE MERCURY
Arrow
Arrow
Shadow

Dinossauro quebra protocolo diplomático para fazer apelo aos líderes mundiais

Notícias quarta-feira, 27 outubro 2021 13:48

Na sede das Nações Unidas (ONU), um dinossauro feroz faz um discurso na Assembleia Geral chamando a atenção dos que ainda pensam que a ação climática é questão trivial; ação faz parte da campanha “Não Escolha a Extinção”, lançada pelo Pnud.

“Não Escolha a Extinção”

 

Aquando mais uma sessão das Nações Unidas em Nova Iorque, um dinossauro furioso entra no salão da Assembleia Geral "para fazer um alerta aos diplomatas que ainda pensam que a ação climática é algo trivial ".

O dinossauro faz um apelo para que os líderes mundiais não escolham a extinção e salvem a espécie humana antes que seja tarde demais. Não se trata de um dinossauro real, mas sim um personagem gerado por computador, numa ação do Programa da ONU para o Desenvolvimento, Pnud, que está lançando a campanha “Não Escolha a Extinção”.

 

 

Os diplomatas que participam do vídeo assistem incrédulos ao discurso do dinossauro, que exige mudanças para combater a mudança climática. Esta é a primeira vez que um vídeo produzido com imagens geradas por computador é filmado na sede das Nações Unidas.

 

Fonnte: ONU

Euronews Directo

Facebook

Spotify By David Oliveira