Ponte de Lima a Meca do Sarrabulho
Aldeia do Pontido, um lugar a descobrir
Arrow
Arrow
Shadow

Vinhos do Porto, saiba quais as escolhas da Rainha de Inglaterra

Porto terça-feira, 11 abril 2017 17:31

Sua Majestade a Rainha Isabel II, é há muito apreciadora de Vinho do Porto. Rendida a dois néctares durienses decreta a sua escolha a duas grandes marcas que á várias gerações se dedicam à produção de Vinho do Porto

 

 

PORTO GRAHAM’S


Por decreto de Sua Majestade a Rainha Isabel II, a Symington Family Estates foi credenciada como fornecedor oficial da Corte Real da sua majestade com o ‘Royal Warrant’ para o Vinho do Porto Graham’s. Uma singular honra que merece o orgulho de toda a família e colaboradores, expresso nas palavras de Johhny Symington: “O nosso bisavô recebeu o ‘Royal Warrant’ da Sua Majestade o Rei George V para o Vinho do Porto Dow’s. É um grande orgulho estar na quarta e quinta geração da família e receber novamente este reconhecimento para o Vinho do Porto Graham’s. Estamos certos que os nossos antepassados se sentem orgulhosos de tal feito e de que a família continua a garantir o reconhecimento e crescimento da empresa”.

 

 

 

TAYLOR’S


Também a Taylor’s recebeu esta semana um Alvará Real de fornecedor de Vinho do Porto a Sua Majestade a Rainha Isabel II de Inglaterra. A empresa - fundada em 1692, manteve o seu cariz familiar ao longo de toda a sua história. A firma é conhecida sobretudo pela elegância e longevidade dos seus Vinhos do Porto Vintage - orgulha-se de ter sido fornecedora de Vinho do Porto à Rainha e à Casa Real ao longo de muitos anos.

O Alvará Real da Taylor’s foi concedido ao seu Diretor Geral, Adrian Bridge, que irá representar a firma nas suas comunicações com a Casa Real. “A concessão do Alvará Real coincide com o 325° aniversário da Taylor’s. Penso que não haverá melhor honra para marcar esta importante etapa na nossa longa história”, referiu Bridge, salientando “os padrões de excelência que nos permitiram receber este importante reconhecimento” como um trabalho de toda a equipa.

 

 

 

Fonte: Boa Cama Boa Mesa

 

 

Facebook

Spotify By David Oliveira